Política de Devolução e Reembolso

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.

Realizamos as trocas de produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Os produtos pagos têm garantia de troca em caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi ou que você recomendou. Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca de mercadorias:

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente maiaacessoriosemcouro@gmail.com, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito ou do produto errado que você recebeu dentro de 7 dias após a coleta do produto. Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.

2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatados o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolherá uma das seguintes alternativas abaixo:

-Receber o reembolso do valor pago.

-Receber um novo produto igual ao encomendado

-Receber um produto de valor semelhante

-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de reclamação do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é garantido ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em casos de produtos com defeitos.